IRMÃOS DAS LOJAS CAVALEIROS DA ARTE E DA CIÊNCIA E ESTUDOS E PESQUISAS RAZÃO E EVOLUÇÃO, AMBAS DO RITO MODERNO, PARTICIPARAM DO TECH GOV FORUM PR, EVENTO QUE DESTACA A INOVAÇÃO NO SETOR PÚBLICO PARANAENSE

O estado do Paraná segue se consolidando como referência nacional em inovação e transformação digital na gestão pública. Nesta semana, o Tech Gov Forum PR, realizado no Hub de Inovação Positivo, em Curitiba, reuniu especialistas, gestores públicos e líderes de tecnologia para debater as principais tendências que estão moldando o futuro do setor público.

O evento abordou temas fundamentais como automação, inteligência artificial, big data e inclusão digital, apresentando soluções inovadoras voltadas à eficiência, transparência e modernização dos serviços prestados à população.

Entre os participantes, destacaram-se os Irmãos Leandro Moura, Rogério Mendes,  Daniel Filla, Marcos José Ribeiro, Márcio Tadeu Aurélio e Giolvane Ferreira que representaram com excelência o compromisso do Rito Moderno com o conhecimento, o progresso e a integração entre tradição e tecnologia.

A presença dos Irmãos reforça o entendimento de que a verdadeira transformação — seja na administração pública ou na jornada maçônica — nasce do estudo, da colaboração e da busca contínua por inovação a serviço do bem comum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *