A Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Rei Salomão, Clauseli Machado, a Secretária Tatiana Marcondes e a Fraterna Janaína Piedade, realizaram no dia 13/09, uma visita na Sede da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Apóstolo da Caridade, onde conheceram o Projeto Mãos que Acolhem, que produz fraldas geriátricas para o Lar Iracy Dantas de Andrade. As fraternas foram voluntárias na produção de fraldas deste dia.
Já no dia 23/09 ocorreu a primeira reunião administrativa com as fraternas, no salão de festa da residência da fraterna Tatiana Marcondes (secretária da Frafem Rei Salomão). As fraternas presentes na reunião ganharam um bloquinho de anotações personalizado.
A Presidente Clauseli Machado, iniciou a reunião dando boas vindas as fraternas e realizando a leitura da pauta da reunião. Foi decidido junto com as fraternas as ações de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro. Também foi apresentado o Projeto Mãos Fraternas e o Projeto Alimentos para Todos. Os dois projetos tem como objetivo a construção de uma sociedade mais justa e fraterna.
Após a reunião, as Fraternas realizaram um café para confraternizar.
No dia 29/09 a entrega de 24 mini kits de banho, contendo shampoos, condicionadores e sabonetes, para a Casa de Apoio Santos e Silva, localizada no Bairro Hauer – Curitiba /PR, pela Presidente Clauseli Machado e Secretária Tatiana Marcondes. A Casa atende somente mulheres portadoras de distúrbios psíquicos e deficiência mental.

