No dia 08 de março, o Clube de Mães Templários do Atlântico nº 53 e o Capítulo DeMolay Templário do Atlântico nº 901, entidades paramaçônicas vinculadas à Loja Maçônica Taberna da Pirâmide nº 3154, do Oriente de Pontal do Paraná, promoveram uma bela ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A iniciativa consistiu na entrega de mensagens inspiradoras e lembrancinhas em pontos comerciais de grande circulação no balneário Ipanema, buscando reconhecer e valorizar o papel fundamental das mulheres na sociedade. Com simpatia e carinho, as integrantes do Clube de Mães e os jovens do Capítulo DeMolay percorreram diversos estabelecimentos, levando palavras de incentivo e gratidão às trabalhadoras e clientes presentes.
A campanha foi muito bem recebida pelo público, gerando emoção e gratidão entre as homenageadas. Comerciantes e clientes elogiaram a iniciativa, ressaltando a relevância de gestos que fortalecem a autoestima e promovem o bem-estar coletivo.
O Clube de Mães Templários do Atlântico e o Capítulo DeMolay Templário do Atlântico reforçam seu compromisso com a solidariedade e o fortalecimento dos laços comunitários, promovendo ações que visam o bem-estar e a valorização da mulher em todos os âmbitos da sociedade.

