Na noite do dia 29 de julho, o Grão-Mestre do GOB-PR, Irmão Paulo Socher e o presidente do TEM, Irmão Jean Leeck, receberam a desembargadora Lídia Maejima.
O encontro ocorreu no auditório do GOB-PR (Grande Oriente do Brasil – Paraná) e foi transmitido pelo YouTube, na TV GOB-PR, dando sequência ao ciclo de palestras sobre Cidadania.
Foi possível conhecer as iniciativas do Tribunal de Justiça sob uma ótica que ultrapassou o ato de proferir julgamentos. A desembargadora citou vários projetos desenvolvidos com o objetivo de favorecer a Sociedade.
A iniciativa faz parte das palestras das várias instituições públicas convidadas a mostrar suas ações para a cidadania, visando aumentar o conhecimento da família maçônica paranaense.

