No último dia 15/06 a ARLS Tiradentes de Marechal Cândido Rondon, promoveu seu tradicional Jantar de Queijos e Vinhos. Esse ano de 2024 marcou sua 17ª edição.
Inicialmente o evento foi criado com o objetivo de realizar confraternização somente entre os irmãos e familiares, com o tempo o evento foi se tornando maior, e cada vez mais pessoas interessadas em participar, então foi aberto a não Maçons.
Nessa 17ª edição o evento foi realizado no espaço Taura Eventos, sob a coordenação do Irmão Victor Boff, contou com a presença limitada a 350 convidados.
Estiveram presentes Irmãos de diversas Lojas da região, também pessoas da sociedade de Marechal Cândido Rondon, e municípios vizinhos, todos convidados por irmãos da Loja Tiradentes e Universitária Marechal, que funciona no mesmo templo da Tiradentes.
O Venerável Mestre Cassiano Zanata Bonomo, na abertura do evento usou da palavra para agradecer aos irmãos de toda a região que se faziam presentes, aos Convidados e Patrocinadores do evento e em especial as cunhadas da Fraternidade Feminina Pelicano, pelo apoio na organização do evento. Fez um breve histórico do evento e desejou a todos uma excelente noitada, que foi animada ao som de Violino e Acordeon.

