ARLS REI SALOMÃO Nº 3503 COLABORA COM A RECUPERAÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL E TAMBÉM FAZ A SUA DOAÇÃO AO GOB-RS

A ARLS Rei Salomão nº 3503, sob a batuta do Venerável Mestre, Irmão Marcio Antonio Machado, acatando as orientações do GOB-PR, organizou junto de seu quadro de obreiros uma ação solidária, arrecadando o valor de R$ 1.300,00 que foi repassado ao GOB-RS em auxílio às necessidades da população do Rio Grande do Sul.

Como sabemos, o estado está devastado com as grandes cheias, as quais atingiram mais de 90% dos municípios, deixando muitos mortos, desabrigados e sem quaisquer condições de retornar aos seus lares neste momento, então, toda ajuda é de grande valia.

Baseado nos princípios da Maçonaria universal, praticando a filantropia, a ARLS Rei Salomão nº 3503 é um bom exemplo aos demais, demonstrando a união de seus Obreiros em favor dos necessitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *