Há exatos 129 anos, em 14 de julho de 1897, era fundada a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Estrella do Imbituva nº 0564, “Cruz da Distinção Maçônica”.
São 129 anos de história, tradição, fraternidade, trabalho e dedicação à Maçonaria e à comunidade.
Neste dia, rendemos nossa homenagem aos Irmãos que nos antecederam e que, com coragem, perseverança e amor à Ordem, construíram o legado que hoje temos a honra de preservar.
Que possamos continuar escrevendo essa história com o mesmo compromisso, fortalecendo nossa Oficina e colocando em prática, na vida profana, os princípios da Liberdade, Igualdade e Fraternidade.
A celebração contou com a presença do Eminente Ir∴ André Vitor da Rosa, Grande Procurador do Poder Público, e do Ilustre Ir∴ Edson Laskos, Coordenador da 6ª Região Maçônica.
Parabéns à querida Estrella do Imbituva pelos seus 129 anos de fundação! Vida longa à ARLS Estrella do Imbituva nº 0564, “Cruz da Distinção Maçônica”.


