ALINHAMENTOS ESTRATÉGICOS: GRÃO-MESTRE REÚNE GRANDES SECRETÁRIOS E ASSESSORES

Uma reunião de alinhamento estratégico foi realizada em modelo híbrido, no dia 18 de junho, pelo Grão-Mestrado com sua equipe de Grandes Secretários e Assessores. Parte dos Irmãos participaram presencialmente na sede do GOB-PR e parte por meio de ferramenta on-line. O Grão-Mestre, Irmão Paulo Socher, e o Grão-Mestre Adjunto, Irmão Renato Pamplona, estiveram presencialmente.

No encontro, cada Grande Secretário, Adjunto e Assessor teve a oportunidade de atualizar suas ações realizadas e abordar o planejamento a ser alcançado. Foi uma importante oportunidade de revisão de metas e objetivos, bem como de alinhamentos gerais do GOB-PR.

O Grão-Mestre destacou a importância do momento para que o GOB-PR siga se desenvolvendo e fortalecendo, com planejamento e estratégia.

O GOB-PR, desde a realização de seu planejamento estratégico participativo, tem sido conduzido sempre de forma profissional, apesar do voluntariado de todos que se dispõem a somar nas mais diversas áreas da administração da Instituição. O cenário é extremamente positivo, com muitos avanços já consolidados e outros previstos para curto e médio prazos.

O GOB-PR avança com o apoio de todos os Irmãos. Afinal, com a união de todos os Obreiros, fazendo o certo pelo certo, nossa Instituição se torna cada vez mais forte e com cada vez mais resultados.

O Grão-Mestre, Irmão Paulo Socher, ao final da tarde, encerrou a reunião com uma mensagem de prestação de contas sobre os dois anos de gestão e agradecimento ao desempenho de toda equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *