1ª FEIJOADA BENEFICENTE DA ARLS JOAQUIM AMÉRICO GUIMARÃES Nº 4849 FORTALECE FRATERNIDADE E SOLIDARIEDADE

A ARLS Joaquim Américo Guimarães nº 4849 – GOB/PR realizou, no dia 4 de julho, sua 1ª Feijoada Beneficente, reunindo Irmãos, familiares, amigos e convidados em um momento de confraternização, união e solidariedade.

A Loja, reconhecida como a primeira Loja Maçônica temática de futebol do Brasil, nasceu com o propósito de acolher torcedores de todos os clubes, promovendo a amizade, o respeito e a fraternidade acima de qualquer diferença. Esse espírito esteve presente durante todo o evento, que celebrou a convivência em família e o compromisso com ações voltadas ao bem comum.

O sucesso da Feijoada só foi possível graças ao trabalho dedicado dos Irmãos, cunhadas, familiares e voluntários que se envolveram na organização, preparação, recepção e condução do evento. A todos que dedicaram seu tempo, energia e carinho a esse projeto, a Loja registra seu sincero agradecimento.

A Oficina também manifesta um agradecimento especial aos patrocinadores e apoiadores — Senticob, Grisbach Advocacia, WebPag, SpotSim e Soul Clube — que acreditaram na proposta desde o início e contribuíram diretamente para transformar esse primeiro evento em realidade. O apoio recebido foi fundamental para fortalecer a estrutura da Feijoada e ampliar seu alcance beneficente.

Mais do que um encontro social, a 1ª Feijoada Beneficente da JAG marca o início de um projeto que nasce com vocação para crescer, tornar-se tradicional e seguir contribuindo para a caridade, a fraternidade e a integração entre Irmãos, famílias e comunidade.

A ARLS Joaquim Américo Guimarães nº 4849 – GOB/PR agradece a todos os presentes, colaboradores, patrocinadores e ao Grande Oriente do Brasil – Paraná pelo apoio e acolhimento.

Que venham as próximas edições!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *