ARLS UNIÃO, PAZ E HARMONIA Nº 4877, DE MARINGÁ-PR, PROMOVE AÇÃO FILANTRÓPICA

No dia 28 de maio, a Loja União, Paz e Harmonia nº 4877, Rito Brasileiro, de Maringá realizou a doação de uma impressora colorida ao Centro de Atendimento ao Transtorno do Espectro Autista (TEA) do município de Sarandi, que atende 120 crianças sob a coordenação da psicopedagoga Camila Jeane.

A ação filantrópica gerou grande satisfação entre os obreiros da Loja, que se sentiram felizes e solidários, cientes de que a doação fará uma diferença significativa para as crianças acolhidas pela instituição.

Na foto, da esquerda para a direita: Fábio Balako (vereador de Sarandi), Irmão Jaime Pego (Loja Colorado – prestigiando a entrega), Irmão Tiago Pigozzo (Secretário da Loja União, Paz e Harmonia), Camila Jeane (psicopedagoga do TEA) e Irmão Jonny S. Ribeiro (Segundo Vigilante da Loja União, Paz e Harmonia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *