DOCE PÁSCOA SOLIDÁRIA: FRATERNIDADE FEMININA LEVA ALEGRIA A 120 CRIANÇAS EM PIRAQUARA

Com o coração cheio de amor e propósito, a Fraternidade Feminina Cavaleiros da Arte Real nº 3245 realizou mais uma ação transformadora neste mês de abril. Em sua quarta iniciativa junto à ONG Girassol, localizada em Piraquara, as cunhadas montaram e doaram 120 kits recheados de chocolates para tornar a Páscoa das crianças atendidas ainda mais doce e especial.

A entrega aconteceu em um momento de pura alegria e carinho, com a missão de proporcionar uma Páscoa feliz para os pequenos. Os kits continham bis, ovinhos, bombons, doces, balas, pirulitos e pipoca, preparados com cuidado para surpreender e encantar.

A ONG Girassol desenvolve um trabalho essencial na comunidade, acolhendo crianças em situação de vulnerabilidade social, cujas mães, muitas vezes, trabalham aos sábados e não têm com quem deixá-las. Nessas ocasiões, o projeto atua oferecendo oficinas, brincadeiras, lanches, roupas, materiais escolares, calçados e, quando possível, até cestas básicas.

Mais do que chocolates, a ação fortalece um projeto que afasta crianças da criminalidade e das ruas, abrindo espaço para a educação, o cuidado e o afeto. Parabéns a todos que contribuíram para mais essa ação de amor. Que esses pequenos gestos continuem semeando um futuro mais doce e cheio de esperança!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *