ARLS SÉRGIO LUIZ ALBUQUERQUE JÚNIOR Nº 4603 E ARLS ALIANÇA UNIVERSITÁRIA Nº 4.437 REALIZAM CERIMÔNIA CONJUNTA DO RITO DE YORK EMULATION

Em Foz do Iguaçu, foi realizada a cerimônia conjunta alusiva ao Rito de York Emulation. A solenidade ocorreu no dia 11 de setembro, e contou com os Irmãos pertencentes às duas Lojas da região oeste do Paraná: ARLS Sérgio Luiz Albuquerque Júnior nº 4603 (Foz do Iguaçu) e ARLS Aliança Universitária nº 4.437 (Toledo).

Durante a sessão, foram tratados e estudados preleções e os painéis dos graus de Aprendiz Franco-Maçom, Companheiro Franco-Maçom e Mestre Maçom, cada um condizente com seus momentos e maçons de seus respectivos graus, tendo que se ausentar da sala da Loja, os maçons que não condiziam com o grau em questão.

Estiveram presentes as seguintes autoridades: o assessor especial do Grão-Mestre Geral, Irmão Sérgio Sória, e o venerável mestre da ARLS Aliança Universitária nº 4.437, Irmão Carlos Rocha Júnior.

Após a sessão, houve um Ágape regado a espetinhos, muita alegria e descontração, registradas pelas lentes dos Irmãos presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *