LOJAS DOAM 56 GALÕES DE ÁGUA SANITÁRIA PARA ATINGIDOS PELAS CHUVAS NO PARANÁ

No dia 16/10, a ARLS Sir Tom Moore nº 4717 e a ARLS Cavaleiros da Arte e da Ciência nº 4459 realizaram repasse de 56 galões de 5 litros de água sanitária para a Grande Secretaria de Assistência, Previdência e Beneficência do GOB-PR.

A iniciativa ocorreu com o apoio da empresa Casa Clean L&L Produtos para Higiene e Limpeza, do Irmão Márcio Aurélio Nogueira Neves, que retirou 90% da sua margem de lucro, para potencializar a ação solidária em prol das pessoas desabrigadas pelas chuvas no Paraná.

A entrega das doações foi realizada pelo Venerável Mestre da ARLS Sir Tom Moore nº 4717, Irmão Elisandro Alexandre Pogogelski, e pelo Venerável Mestre da ARLS Cavaleiros da Arte e da Ciência, Irmão João Aristeu Tosin.

A Casa Clean está disponível a todos os Irmãos e Lojas, que queiram adquirir os galões de água sanitária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *