A ARLS Luz e Verdade n. 1317, do Oriente de Ponta Grossa, contribuiu com o Museu Maçônico do GOB-PR, enviando documentos que auxiliarão a contar a história da Maçonaria em nosso Estado.
Os materiais foram entregues pelo Irmão Flach diretamente ao Grão-Mestre, Irmão Luís Mário Luchetta, que, então, deu o encaminhamento para a Grande Secretaria de Educação e Cultura.
Todos os documentos serão agregados ao acervo do museu.
“Para nós é uma grande alegria quando recebemos documentos antigos doados pelos Irmãos, documentos estes que irão somar à centena de outros que temporalmente podem contar uma parte da história do GOB-PR, então observamos aí a importância da atitude”, comenta o Grande Secretário Adjunto de Educação e Cultura, Irmão Hamilton Sampaio, responsável diretamente pela curadoria do Museu.
Um agradecimento formal foi enviado pela Grande Secretaria de Educação e Cultura à Loja, agradecendo especialmente ao Venerável Mestre Edson Laskos.


