GOB-PR PREPARA PESQUISA SOBRE SUSTENTABILIDADE

Ocorreu no dia 19/05, uma reunião que tratou de uma pesquisa que está sendo preparada pela Assessoria Especial para Assuntos ODS/ONU do Grande Oriente do Brasil – Paraná (GOB-PR).

O encontro on-line teve a participação do Grão-Mestre, Irmão Luís Mário Luchetta, do Assessor Especial para Assuntos ODS/ONU, Irmão Daniel Poit, do Grande Secretário Adjunto de Tecnologia e Informática, Irmão Sandro , e do responsável pela comunicação do GOB-PR, Irmão Maycon Corazza.

A Engenheira Ambiental, Bruna Saara, também participou do encontro, trazendo suas contribuições, enquanto especialista em sustentabilidade, para enriquecimento da pesquisa.

Na oportunidade houve uma avaliação do esboço inicial da pesquisa e uma série de sugestões para melhoria e otimização em busca de resultados mais consistentes no movimento de ouvir a Família Maçônica sobre a temática sustentabilidade.

O GOB-PR é signatário da Agenda 2030 e tem buscado meios de melhorar sua contribuição e de incentivar o ecossistema a adotar práticas que se encaixem nos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *