POR INICIATIVA DA LOJA UNIVERSITÁRIA DE CASCAVEL, COM ENVOLVIMENTO DE OUTRAS LOJAS, COBERTORES SÃO DOADOS

Mais de 50 cobertores novos e diversas roupas de inverno foram doados, no último dia 27/07, para pessoas em vulnerabilidade social, em Cascavel.

O material foi arrecadado por iniciativa da Loja Universitária de Cascavel, com o envolvimento de outras Lojas do GOB/PR.

A entrega dos donativos ocorreu na Cavalaria do 6° BPM. O Coordenador Regional Adjunto, Irmão Alencar Pommer, participou do ato de repasse dos materiais, representando todos os Obreiros envolvidos na causa.

Os policiais militares, posteriormente, viabilizaram a entrega para pessoas em situação de rua e em vulnerabilidade social.

Essa atitude com certeza fez a diferença na vida de muitas pessoas neste período, cuja previsão alertava para um frio intenso e rigoroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *