GRÃO-MESTRE DO GOB-PR PARTICIPA DO XV CONGRESSO ESTADUAL DA ORDEM DEMOLAY

No dia 21 de novembro, foi realizado um dos eventos mais importantes do ano para os Sobrinhos DeMolays, o XV Congresso Estadual da Ordem DeMolay! O CEOD do Paraná é conhecido por ser o maior do Brasil e precisou ser realizado em ambiente on-line, neste ano, por conta da pandemia do novo Coronavírus. O Grande Conselho Estadual e Gabinete Estadual do Paraná não mediram esforços para realizar um grande evento, marcando mais uma vez a Ordem DeMolay Paranaense.

O Congresso foi transmitido a partir da sede da Grande Loja do Paraná, em Curitiba, e contou com a participação on-line do Grão Mestre do GOB-PR, Irmão Luís Mário Luchetta. Também participaram o Grande Secretário de Ação Paramaçônica do GOB-PR, Poderoso Irmão Helmiro Bobeck e o Grande Secretário de Ação Paramaçônica Adjunto, Poderoso Irmão Diego Astori (que também ocupa cargo na administração adulta da Ordem DeMolay e recebeu comenda de Mérito DeMolay pelos relevantes serviços prestados àquela entidade paramaçônica juvenil). 

O Grande Conselho Estadual e Gabinete, logo que iniciaram os trabalhos, realizaram apresentações com mensagens importantíssimas não só para os DeMolays, mas para todos os simpatizantes da Ordem. Após as apresentações, com certeza a vontade de manter a chama da Ordem DeMolay acesa cresceu ainda mais no coração de todos os espectadores, inclusive com a apresentação da belíssima “Cerimônia da Luz” dos Sobrinhos.

Após esses recados, foi conduzida a Assembleia Geral pelo GCE, na qual foram realizadas as prestações de contas do Grande Conselho e Gabinete Estaduais, proposta orçamentária e, por fim, a eleição do próximo Gabinete Estadual do Paraná, no qual se encontram as lideranças juvenis da Ordem DeMolay.

Terminada a Assembleia, a gestão os sobrinhos Dhieison Gruhn e Nathan Nabozny realizaram as premiações referentes aos projetos de sua gestão como Gabinete Estadual – gestão “Construindo Futuros”. Vale lembrar que o Grande Oriente do Brasil se aproximou ainda mais da Ordem DeMolay com esses sobrinhos, fazendo parte do patrocínio de seus projetos.

Após as premiações, a gestão Construindo Futuros realizou a instalação dos próximos sobrinhos responsáveis por conduzir a Ordem DeMolay no Paraná, os DeMolays Pedro Henrique Horst, como Mestre Conselheiro Estadual, e Lucas Padula Abbade, como mestre Conselheiro Estadual Adjunto, com o nome de “Expandindo Horizontes”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *