Ir para conteúdo

REQUISITOS DA ISO: FUNCIONÁRIOS PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE MEDICINA DA SAÚDE

O Grande Oriente do Brasil - Paraná (GOB-PR) avança na modernização de sua gestão, otimizando todas as suas áreas em benefício de seus membros e de toda a Sociedade. A Instituição passa por processos que são requisitos da ISO (Organização Internacional para Padronização), sendo que entre eles estão alguns focados nos funcionários.

No último dia 27/04, ocorreu uma das palestras previstas no Sistema de Gestão da Qualidade, sob responsabilidade da Grande Secretaria de Administração, com anuência do Grão-Mestre, Irmão Luís Mário Luchetta, cuja participação é contínua no acompanhamento e estímulo à celeridade das implementações de qualidade.

A Presidente Estadual da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul/GOB-PR, Cunhada Regina Conceição Hiromi Luchetta,que é médica, realizou voluntariamente a palestra “Medicina da Saúde”, compartilhando conhecimentos e informações importantes com os colaboradores e voluntários do GOB-PR.

A Cunhada focou principalmente nos cuidados para combater o novo Coronavírus, destacando o uso correto de máscara, álcool em gel, higienização das mãos, distanciamento, entre outros. Também foram dados outros esclarecimentos relacionados com a área da Saúde.

Outras palestras e outros treinamentos estão previstos para os próximos meses.


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes