Ir para conteúdo

PROJETO CONJUNTO DE COMUNICAÇÃO AVANÇA PARA FASE FINAL DE PRÉ-LANÇAMENTO

No último dia 06, ocorreu uma nova reunião de alinhamento sobre o projeto conjunto de comunicação das três Potências Regulares do Paraná. O trabalho de pré-lançamento está em estágio avançado e houve apresentação do que já está pronto aos Grão-Mestres Luís Mário Luchetta (GOB-PR), Marco Antônio Corrêa de Sá (GLP) e Cristian Flores (GOP).

O encontro foi realizado em ambiente on-line e contou com a participação do Irmão Maycon Corazza, responsável técnico pelo projeto. Foram apresentadas as interfaces do site conjunto e das redes sociais. Também houve apresentação de sugestões de novos temas e conteúdos que serão disponibilizados ainda nesta fase que antecede o lançamento dos canais.

Com o trabalho bastante adiantado, a expectativa é de que o projeto de comunicação seja lançado neste mês, representando um grande marco para a Maçonaria do Paraná. Os membros das três Instituições Regulares receberão as devidas informações sobre o lançamento para que possam se engajar nesse posicionamento comunicacional conjunto.

“O GOB-PR está muito contente pelos passos que estão sendo dados na construção desse projeto conjunto de comunicação. É um movimento concreto de união e fortalecimento da Maçonaria Regular do Paraná. O projeto é robusto, estratégico e significará um excelente posicionamento digital de elucidação, conscientização e aproximação com a Sociedade como um todo”, comenta o Grão-Mestre, Irmão Luís Mário Luchetta.


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes