Ir para conteúdo

NÚCLEO APEJOTISTA BARÃO DO SERRO AZUL AUXILIA NA FUNDAÇÃO DE NÚCLEO EM PELOTAS (RS)

O Núcleo Apejotista Barão do Serro Azul nº 144 da APJ/GOB está prestando o apoio necessário para a fundação de um núcleo em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Participam diretamente dos trabalhos o Grande Secretário Adjunto de Ação Paramaçônica do GOB-PR, Poderoso Irmão Hugo Matos Chaves, o Ductor do Núcleo Barão do Serro Azul, Eduardo Muller, a Nomenclator, Gabriela Blanco e o Conselheiro Nacional e Conciliator do Núcleo Barão do Serro Azul, Gustavo Mohacsi.

O apoio também está sendo dado pelo Ductor Ivan Lucas Ramos Santos (Núcleo Alpha Perfeita União, de Arapiraca – AL); Ductor Gabriela Mohacsi (Núcleo Apejotista Pedro Fávaro – SP) e Irmão Giane Lee (Secretário de Entidades Paramaçônicas do GOB-SC) e Irmão Agenor (Preceptor do Núcleo Apejotista Cruzeiro do Sul, de Santa Catarina).

O Núcleo Barão do Serro Azul está em contato direto com o Secretário Adjunto de Entidades Paramaçônicas do GOB-RS, Irmão Renato Vieira Soares, Preceptor do mais novo núcleo, Irmão Gilson Ferreira Moraes e o mais novo Ductor Felipe Ramires Pereira no núcleo batizado com o nome “Núcleo Apejotista Construtores Sociais”.

Tal ato mostra a união e a fraternidade apejotista e prova a inspiração e motivação de virtudes dos jovens, além de fortalecer o laço entre o GOB-PR e GOB-RS.

O Núcleo Apejotista Barão do Serro Azul já confirmou presença na fundação que ocorrerá no dia 18 de julho, participando, inclusive, da comissão instaladora.


Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes