Ir para conteúdo

NOVA DIRETORIA DO CAPÍTULO TEMPLÁRIOS DO ATLÂNTICO Nº 901 E DO CLUBE DE MÃES, PAIS E AMIGOS Nº 53 É EMPOSSADA PARA 2024.

Em 17/12, as entidades paramaçônicas Capítulo Templários do Atlântico nº 901 e Clube de Mães, Pais e Amigos do Capítulo Demolay nº 53, ambas vinculadas à ARLS Taberna da Pirâmide 3154 do Oriente de Pontal do Paraná, realizaram a cerimônia de posse de suas novas diretorias para o ano de 2024.

O evento, marcado por um clima de união e comprometimento com os ideais das organizações, contou com a presença de membros, familiares e convidados, que celebraram esse momento de renovação e liderança.

O destaque foi a instalação do Sobrinho Eduardo Fernandes como Mestre Conselheiro do Capítulo Templários do Atlântico. Com uma trajetória marcada por dedicação, ética e liderança, Eduardo Fernandes assume a importante missão de conduzir o Capítulo Templários do Atlântico, nº 901 inspirando seus membros a seguirem os princípios e valores da Ordem DeMolay.

Além disso, a Tia Keli Cristina Ribeiro foi empossada como presidente do Clube de Mães, Pais e Amigos do Capítulo Demolay. Com sua experiência, sensibilidade e comprometimento com a causa, a Tia Keli assumiu o compromisso de fortalecer os laços entre as famílias dos membros do Capítulo Demolay, promovendo a integração e o apoio mútuo entre todos os envolvidos.

Durante a cerimônia, foram ressaltados os desafios e as oportunidades que o ano de 2024 reserva para as entidades paramaçônicas. Em um momento de reflexão, os presentes reafirmaram o compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento pessoal, social e espiritual dos jovens, seguindo os preceitos da Ordem DeMolay e contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e fraterna.


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes