Ir para conteúdo

NOTA DE FALECIMENTO IRMÃO FERNANDO ANTÔNIO ALLESSI

Estimados Irmãos

Com muito pesar, comunicamos o falecimento do nosso querido Irmão FERNANDO ANTÔNIO ALLESSI.

O Irmão Allessi (como era conhecido) foi iniciado em nossa Augusta Ordem em 07 de junho de 1986 na ARLS Cardoso Junior nº 661, ao oriente de Curitiba, da qual foi Venerável Mestre.

Mestre Instalado, Grande Benemérito da Ordem, foi fundador de várias lojas, sendo que, atualmente pertencia e era atuante na ARLS Giuseppe Garibaldi nº 3.500, ao oriente de Curitiba, da qual foi seu fundador e Venerável Mestre, entre outras funções exercidas.

Foi eleito GRÃO-MESTRE ADJUNTO para gestão 1999/2003 do GOB-PR, desempenhando esta função com zelo e muita dedicação.

Atuante na filantropia ajudou a desenvolver vários projetos na área, entre eles do Fundo Solidário, do qual era fervoroso colaborador.

Colaborou com todas as administrações do Grande Oriente do Estado do Paraná, depois Grande Oriente do Brasil-Paraná, prestando inestimáveis serviços para a Ordem Maçônica.

A sua falta será sentida por todos nós, que sempre o admiramos. Serão eternas saudades dos nossos trabalhos maçônicos e filantrópicos.

O Irmão FERNANDO ANTÔNIO ALLESSI era casado com a cunhada Matilde e tinha os filhos Rafaele, Fabrício e Gabriel, além de noras e netos.

Ao noticiarmos este infausto passamento, enviamos para a família, os sinceros sentimentos de todos os obreiros do GOB-PR.

Descanse em paz nobre guerreiro.

Luís Mário Luchetta
Grão-Mestre do GOB-PR

José Edson Haesbaert
Grão-Mestre Adjunto do GOB-PR


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes