A Família Cavaleiros da Liberdade n. 4334 está em festa, pois no dia 12 de março, o sobrinho Gabriel Ribeiro Sanches, filho do Irmão Luciano Sanches, ingressou na Ordem DeMolay, no Capítulo Caminho da Virtude n. 749, de Curitiba.
A cerimônia de iniciação foi extremamente emocionante e materializou, mais uma vez, a grandeza da Família Maçônica. A Ordem DeMolay, assim como as demais entidades juvenis, é um espaço oportuno para a juventude.
A Ordem DeMolay tem por objetivo criar bons cidadãos, que respeitam as leis, que convivem em harmonia com a sociedade, que auxiliam o próximo em suas necessidades básicas e educacionais e que, por meio do exemplo, sirvam como modelo a ser seguido por todos os jovens.
Divulgamos esse caso como forma de incentivar a todos os Irmãos que possam valorizar e apoiar as entidades juvenis, e especialmente procurando indicar jovens conhecidos para também fazerem parte das Paramaçônicas Juvenis.