Ir para conteúdo

MAÇONARIA DE CAMPO MOURÃO ESTÁ UNIDA EM PROL DA CASA DE APOIO AOS DOENTES DE CÂNCER E OUTROS

Há 3 meses, a direção da Casa de Apoio aos Doentes de Câncer e Outros de Campo Mourão passou a ser composta genuinamente por maçons, que além de estancar a grave crise que assolava a instituição, trouxe novas e positivas perspectivas. A entidade prepara e serve aproximadamente 1000 marmitas por mês, aos necessitados de toda a região.

No dia 13/06/2020, dando sequência a arrecadação de fundos, as cinco Lojas do GOB-PR e da Grande Loja se reuniram num claro sinal de harmonia e compromisso social. A união resultou numa equipe competente e os frutos foram fartos, superando todas as expectativas, confeccionando 650 porções de feijoadas e uma arrecadação de R$ 22.750,00.

A solidariedade que aproxima as pessoas de bem é sempre capaz de transformar uma sociedade, trazendo felicidade para quem pratica e para quem recebe, por meio dos atos de bondade, com a empatia ou doando seu tempo, o importante é fazer o bem sem olhar a quem.

O presidente da Casa de Apoio aos Doentes de Câncer e Outros de Campo Mourão, Vitor Augusto Ricci de Mendonça, membro da Loja Fraternidade Mourãoense nº 4313,  agradece a todos os Irmãos que, direta ou indiretamente, abraçaram a causa. Segundo ele, muito ainda há que ser feito, cujo objetivo principal é manter a instituição em funcionamento após saldar uma dívida que gira em torno de R$ 150.000,00.


Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes