Ir para conteúdo

LOJAS DE CASCAVEL PROTAGONIZAM REUNIÃO ON-LINE SOBRE A CONCESSÃO DE RODOVIAS

As Lojas jurisdicionadas de Cascavel protagonizaram, no último dia 15/02, uma reunião on-line para discutir de forma mais aprofundada as questões que envolvem a concessão de rodovias paranaenses. Houve abertura para participação de Irmãos de outras regiões e um público aproximado de 50 Obreiros conectados.

O evento contou com a participação do Grão-Mestre do GOB-PR, Irmão Luís Mário Luchetta, do Grão-Mestre de Honra, Eminente Irmão Luiz Rodrigo Larson Carstens (nomeado pelo Grão-Mestrado para representar o GOB-PR nas discussões sobre esse tema) e do Grande Secretário de Coordenação Regional, Irmão Orlando Cestaro. A reunião contou também com a participação e apoio operacional do Grande Secretário de Tecnologia, Irmão Mauro Sorgenfrei.

Na oportunidade, os Irmãos Jurandir Parzianello (presidente da OAB Cascavel), Eduardo Ghelere (empresário do ramo de transporte) e Waldemar Lutinski (envolvido nas discussões e abordagens sobre o tema) apresentaram diversos aspectos e entendimentos quanto ao assunto.

Houve ainda a possibilidade de posicionamentos dos demais Irmãos conectados na reunião. A avaliação foi de um encontro rico em conteúdo e bastante propositivo. 

A região de Cascavel tem como Coordenador o Venerável Irmão Onivaldo Mioto e como Coordenador Adjunto o Venerável Irmão Alencar Pommer.

“O GOB-PR está dedicado a interagir com essa relevante causa da Sociedade, de forma responsável e por meios institucionais. Estamos recebendo opiniões da Família Maçônica sobre a temática e contando com toda a experiência do Eminente Irmão Luiz Rodrigo, para que possamos ser propositivos, defendendo os interesses dos paranaenses. Essa reunião liderada por Cascavel veio ao encontro dos nossos objetivos, abrindo ainda mais o leque de entendimentos”, avaliou o Grão-Mestre do GOB-PR, Irmão Luís Mário Luchetta.


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes