Ir para conteúdo

IRMÃO CAMILO TURMINA É EMPOSSADO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO PARANÁ

O Irmão Camilo Turmina tomou posse oficialmente como novo presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP) para o triênio 2020-2022. A solenidade ocorreu no dia 05 de março, no Salão Azul do Clube Curitibano, com a presença de cerca de 1.200 pessoas.

O Grão-Mestre Adjunto do GOB-PR, Poderoso Irmão José Edson Haesbaert, e o Grão-Mestre de Honra, Eminente Irmão João Darcy Ruggeri Grão representaram o Grão-Mestre, Eminente Irmão Luís Mário Luchetta, no evento.

Entre as autoridades presentes estiveram: governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior; vice-governador, Darci Piana; Senador, Flávio Arns; prefeito de Curitiba, Rafael Greca e o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel.

Camilo recebeu o cargo do empresário Gláucio Geara, que administrou a ACP   entre 2017 e 2019. Turmina enalteceu em seu discurso a disposição de fazer uma gestão voltada ao associado: “Entre os grandes compromissos assumidos pela diretoria, que ora presido, um deles é fortalecer as nossas empresas associadas. Nós queremos apoiá-las em suas iniciativas para serem reconhecidas como vencedoras. Nosso associado é um patrimônio imaterial inalienável”, destacou ele.

O Grão-Mestre do GOB-PR, Eminente Irmão Luís Mário Luchetta, reforçou a importância da relação institucional entre Maçonaria e ACP. “Se a Maçonaria é dedicada a melhoria da sociedade e se a Associação Comercial do Paraná é uma das entidades mais representativas da classe do comércio do Paraná, evidente- mente a Maçonaria está presente, acompanhando o desempenho da entidade e apoiando”, destacou o Grão-Mestre do GOB-PR, Eminente Luís Mário Luchetta, lembrando dos laços que unem Maçonaria e ACP desde a origem da associação.

O presidente da ACP, Irmão Camilo Turmina, foi homenageado no ano passado, com a Comenda Duque de Caxias, durante as comemorações do Dia do Maçom do GOB-PR, em reconhecimento aos trabalhos prestados em prol da sociedade e da Ordem Maçônica.


Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes