Ir para conteúdo

IMPLEMENTAÇÃO DA ISO NO GOB-PR: REUNIÕES SÃO REALIZADAS

Ocorreram, nos dias 13, 14 e 15/12, reuniões que estão relacionadas com a implementação da  ISO 9001 e 37001.

Após as auditorias internas, ocorreu o processo de auditoria oficial do órgão certificador. Na abertura, que ocorreu em formato híbrido, ocorreu a apresentação do plano de auditoria.

Participaram da abertura: o Grão-Mestre do GOB-PR, Irmão Luís Mário Luchetta; o Grande Secretário Chefe de Gabinete, Irmão Cliceu Bassetti; o Grande Secretário de Administração, Irmão Carlos Roberto Boddy; o Grande Secretário de Planejamento e Gestão, Irmão Leoncio Vieira de Rezende Neto; o Grande Secretário de Finanças, Irmão Carlos Andreatta; e funcionários do GOB-PR.

Durante três dias, a auditoria realizou seus trabalhos presencialmente no GOB-PR, auditando área por área, inclusive na alta direção, e também o Ir Luís Mário respondeu presencialmente os questionamentos da auditoria externa, acompanhado dos Grandes Secretários.

“O nosso processo de qualidade da Instituição está evoluindo de forma assertiva, seguindo o nosso compromisso de promover avanços consistentes e permanentes no GOB-PR. As certificações são fundamentais nesse sentido”, destacou o Grão-Mestre, Irmão Luís Mário Luchetta.

A expectativa com a auditoria é extremamente positiva, segundo o Grão-Mestre, que tem ampla experiência com sistemas de qualidade. Essa é a quarta vez que o Irmão Luís Mário preside uma Instituição durante um processo de implementação da ISO. "Esse é um compromisso que assumimos no planejamento estratégico: a melhoria contínua do GOB-PR. Isso só é possível com um sistema de qualidade eficaz", destacou o Grão-Mestre.


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes