Ir para conteúdo

GRÃO-MESTRES DA MAÇONARIA DO PARANÁ REALIZAM LIVE DE CONSCIENTIZAÇÃO

O Grande Oriente do Brasil - Paraná, a Grande Loja do Paraná e o Grande Oriente do Paraná tiveram uma inédita iniciativa de interação conjunta com a Sociedade e de enfrentamento aos golpes realizados utilizando o nome da Maçonaria. No último dia 26/04, o Instagram que faz parte do projeto conjunto de comunicação das Potências Regulares Paranaenses, transmitiu uma live especial com os três Grão-Mestres.

Os Irmãos Luís Mário Luchetta (GOB-PR), Marco Antônio Corrêa de Sá (GLP) e Cristian Flores (GOP) interagiram por mais de uma hora com dezenas de pessoas, respondendo às mais diversas dúvidas e realizando importantes orientações e conscientização sobre a Ordem Maçônica. A mediação do bate-papo foi realizada pelo Irmão Maycon Corazza, que é o responsável técnico do projeto de comunicação conjunto “Maçonaria do Paraná”.

Chamou a atenção a alta audiência e o número de perguntas que foram direcionadas do público para os Grão-Mestres. “Percebemos que conseguimos dialogar diretamente com pessoas que são interessadas na Maçonaria e que, por isso, podem ser alvo de ações mal intencionadas no campo digital e também de Lojas espúrias. Esse bate-papo pode esclarecer muito e, com certeza, permitir que essas pessoas evitem equívocos e prejuízos morais e econômicos”, destacou o Grão-Mestre do GOB-PR, Irmão Luís Mário.

Outras lives devem ser realizadas conjuntamente pelos três Grão-Mestres, fortalecendo a Maçonaria Regular. “O projeto de comunicação conjunto é um sucesso. Mês a mês, vemos a evolução do resultado, principalmente no sentido de mostrar para a Sociedade o que é a Maçonaria e evitar golpes e prejuízos. A Maçonaria do Paraná está na vanguarda, nesse sentido, com ações consistentes, estratégicas e de resultado”, comenta o Grão-Mestre do GOB-PR.

Para assistir a live, basta acessar: https://www.instagram.com/p/Cc1Sdy6lPfJ/


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes