Ir para conteúdo

GOB REGULARIZA FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL LUZ E VERDADE, FUNDADA EM 1968

O Grande Oriente do Brasil regularizou em 21 de julho de 2022 a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Luz e Verdade, vinculada à ARLS Luz e Verdade nº 1317, ao Oriente de Ponta Grossa-PR.

A Fraternidade Feminina Luz e Verdade foi criada em 22 de agosto de 1968 e teve sua primeira diretoria constituída pelas Cunhadas Irene Ferreira Camargo, Tereza Corcioli, Maria Gentil Pimpão Klas e Luthmila Reque. Completou no corrente mês 54 anos ininterruptos de ações culturais, sociais e filantrópicas.

A atual presidente é a Cunhada Milena Scudelarek Laskos e tem em seu quadro 43 fraternas.

A Cunhada Regina Conceição Hiromi Luchetta, Presidente Estadual da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, fez a entrega, por ocasião da Sessão Magna Pública Duque de Caxias na Loja Luz e Verdade no dia 25 de agosto, da Carta de Regularização e das carteirinhas de fraternas às Cunhadas e da Medalha Laelso Rodrigues e respectivos diplomas, emitidos pelo GOB homenageando o Venerável Mestre atual, Irmão Edson Laskos, responsável pela regularização e o Irmão Alfredo Corcioli, Venerável Mestre quando da criação da Fraternidade.

 


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes