Ir para conteúdo

GOB-PR RECEBE AGRADECIMENTO POR APOIO E INCENTIVO À ORDEM DEMOLAY

Membros do Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay no Paraná visitaram a sede do Grande Oriente do Brasil - Paraná (GOB-PR), no dia 28 de fevereiro, sendo recebidos pelo Grão-Mestre, Eminente Irmão Luís Mário Luchetta, e pelo Grão-Mestre Adjunto, José Edson Haesbaert.

Na oportunidade, o GOB-PR recebeu uma placa de agradecimento pelo apoio no auxílio e incentivo à causa da Ordem DeMolay. Também ocorreu entrega de convite para o Congresso Nacional da Ordem DeMolay (CNOD) a ser realizado nos dias 17, 18 e 19 de julho, na Expo Unimed em Curitiba.

O Grão-Mestre e o Grão-Mestre Adjunto aproveitaram a oportunidade para estreitar os laços com o Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay e reforçar o apoio institucional do GOB-PR a esta entidade paramaçônica juvenil.

O que é a Ordem DeMolay?

A Ordem DeMolay é um grupo de jovens patrocinado e apoiado pela Maçonaria desde 1919, quando foi criado nos Estados Unidos da América por um Maçom da cidade de Kansas City chamado Frank Sherman Land.

A Ordem tem por objetivo criar bons cidadãos, que respeitam as leis, que convivem em harmonia com a sociedade, que auxiliam o próximo em suas necessidades básicas e educacionais e que, por meio do exemplo, sirvam como modelo a ser seguido por todos os jovens.


Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes