Ir para conteúdo

GOB-PR PRESTIGIA EVENTO EM HOMENAGEM A FUNDADORA DA ORDEM FILHAS DE JÓ INTERNACIONAL

No último dia 20/03, a jurisdição do Paraná da Filhas de Jó Internacional realizou uma cerimônia pública on-line, em homenagem a Mãe Mick (Ethel T. Wead Mick), fundadora da Instituição juvenil que completa 101 anos no próximo dia 20 de outubro.

Ethel T. Wead Mick, também conhecida como Mãe Mick, nasceu no dia 9 de março de 1881, na cidade de Atlantic, Iowa.  Sua mãe, religiosa, tinha o costume de ler trechos da Bíblia, sobretudo o Livro de Jó, foi uma grande influência para a criação da ordem.

A cerimônia contou com a presença de 120 participantes. Entre os participantes estiveram: a Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul – GOB-Paraná, Regina Hiromi Luchetta, os Poderosos Grandes Secretários Adjuntos de Ação Paramaçônica do GOB-PR, Irmãos Diego Astori e Hugo Paulo Matos Chaves, a Suprema Deputada para o Paraná,Daniele Nogueira e a Guardiã Jurisdicional do Paraná, Juliana Palácios.

O evento foi conduzido de maneira brilhante pela Honorável Rainha, Sobrinha Ariane do Bethel 04.

A Guardiã Jurisdicional, Juliana Palácios, ao final da cerimônia, agradeceu imensamente a presença da Cunhada  Regina Luchetta e dos Grandes Secretários de Ação Paramaçônica, reafirmando sua felicidade de ver a aproximação desta gestão do GOB-PR com a Ordem das Filhas de Jó Internacional.


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes