Ir para conteúdo

FRATERNIDADE FEMININA DA ARLS DOM PEDRO II Nº 1433 REALIZA DOAÇÃO DE MÁSCARAS PARA HOSPITAL DE GUARATUBA

A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul da ARLS Dom Pedro II Nº 1433, do Oriente de Guaratuba, realizou doação de máscaras de tecido ao hospital da cidade, no dia 29/04, quando a Oficina comemorou 66 anos de fundação.

A confecção e repasse dos itens atendeu necessidade da unidade hospitalar diante da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). O hospital disponibilizou as máscaras para acompanhantes de pacientes que estavam sem o item de uso obrigatório.

“O sentimento é de gratidão por podermos retribuir através de ações, a sociedade em que vivemos e convivemos, um pouco do que nos é proporcionado diariamente”, destacou a presidente da Fraternidade Feminina, Adriana R. Rhoden.

Para o Venerável Mestre da Oficina, Irmão Márcio Rhoden, a Fraternidade Feminina tem desenvolvido um papel fundamental em prol da Família Maçônica e da comunidade em geral. As ações sociais sempre ocorrem com apoio integral dos Irmãos. “A solidariedade e a beneficência são consequência do aperfeiçoamento do Maçom”, destaca o Venerável Mestre.


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes