Ir para conteúdo

ERAC CAMPOS GERAIS É REALIZADO COM SUCESSO

A macrorregião Campos Gerais realizou, no último dia 07/11, o Encontro Regional de Aprendizes e Companheiros (ERAC), realizado de forma on-line, contando com a participação de Obreiros de todo o Paraná. A organização do evento foi responsabilidade da ARLS Manoel Demétrio Nº 2507, do Oriente de Palmeira.

O Grão-Mestre do GOB-PR, Irmão Luís Mário Luchetta, participou do ERAC. Também estiveram conectados: o Secretário Geral de Orientação Ritualística, Eminente Irmão Pedro Juk; o Grande Secretário de Educação e Cultura do GOB-PR, Poderoso Irmão Paulo Socher e o Grande Secretário Adjunto de Educação e Cultura do GOB-PR, Poderoso Irmão Clemente Escobar. 

Foram abertas duas salas, permitindo que Irmãos pudessem acompanhar a apresentação dos trabalhos conforme interesse. Mais uma vez, chamou a atenção a qualidade dos conteúdos compartilhados pelos Irmãos Aprendizes e Companheiros.

“Temos que parabenizar nossas Lojas pelo excelente trabalho que estão desenvolvendo. É muito motivador ver que, mesmo com a pandemia, os estudos seguiram ocorrendo e nossos maçons continuaram seus processos de formação, que certamente refletirão em ações na Sociedade”, destacou o Grão-Mestre do GOB-PR, Irmão Luís Mário.


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes