Ir para conteúdo

EMPOSSADA RECÉM-CONSTITUÍDA DIRETORIA DA FRATERNIDADE FEMININA VILA VELHA

No dia 19/09/2022 a A.:R.:L.:S.: Vila Velha 3092 “Benfeitora da Ordem”, em sessão Magna, deu posse a diretoria da recém-constituída Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Vila Velha.

Com a participação de diversas autoridades do GOB-PR, o Venerável Mestre Alexandre Fernandes Madalozzo, recepcionou o Grão-Mestre, Irmão Luís Mário Luchetta, a Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul/GOB-PR, Cunhada Regina Conceição Hiromi Luchetta, e a Diretora Executiva da FRAFEM Estadual Cruzeiro do Sul, Cunhada Maria Penha Socher.

Também estiveram prestigiando a sessão os Deputados estaduais do GOB-PR, o Irmão Darcy Belinski e o Irmão Emerson Hilgemberg; o Grande Secretário de Educação e Cultura do GOB-PR, Irmão Paulo Socher; Grande Secretário de Assistência e Beneficência do GOB-PR, Irmão Ariel Strapasson; Grande Secretário Adjunto de Educação e Cultura do GOB-PR, Irmão Clemente Escobar; Grande Secretário de Ação Paramaçônica, Irmão Helmiro Bobek; Grande Secretário Adjunto de Ação Paramaçônica, Irmão Hugo Chaves; o Coordenador Regional da 6ª Região do GOB-PR, Irmão: José Fernando Alamino, e o Membro do Conselho Estadual da Ordem do GOB-PR, Irmão Willy Olbertz, como “empossador” o Presidente da PAEL, Irmão Paulo Roberto Godoy, membro efetivo da A.:R.:L.:S.: Vila Velha n. 3092 - Benfeitora da Ordem, o qual deu posse às 5 Fraternas. 

A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Vila Velha, criada em 14/10/2021, vem realizando um trabalho de grande relevância, com seu projeto chamado “Absorvente Fraterno”, cujo o principal objetivo é produzir e doar absorventes para meninas e mulheres em situação de vulnerabilidade menstrual, atendendo atualmente o Instituto Duque de Caxias e Aldeia Espírita da Criança Davi Federmann na cidade de Ponta Grossa.

Chamou a atenção, neste evento, de forma muito destacada, o fato de a Oficina manter na parede da sala que antecede as estruturas do Templo, a Identidade Organizacional do GOB-PR, mostrando alinhamento com o momento vivido pela Instituição, providência sugerida pelo Grão-Mestre Estadual, desde o início da atual Gestão, onde invés da fotografia do GME conste esse quadro. As Lojas que desejarem podem solicitar o quadro da identidade organizacional do GOB-PR no Gabinete do Grão-Mestre.


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes