Ir para conteúdo

DELEGACIA LITÚRGICA DO REAA DOA TRÊS CADEIRAS DE RODAS PARA O GOB-PR

A Delegacia Litúrgica de Curitiba-PR 20.1, federada ao Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o REAA, Mãe dos Graus Filosóficos Escoceses do Brasil foi representada pelo Poderoso Delegado Litúrgico Irmão Jefferson Luiz Rigão, e o Secretário Irmão Gilmar Amilton Macohin. No dia 07/02, estiveram no GOB/PR, onde foram recepcionados pelo Grão-Mestre Adjunto, Irmão Renato Pamplona, pelo Grande Secretário de Assistência, Previdência e Beneficência, Irmão Ariel Strapasson e outras autoridades do GOB/PR.

Cumprindo um dos importantes pilares da Maçonaria, que é a beneficência, a Delegacia Litúrgica de Curitiba – PR efetuou a nobre ação de doar de 3 (três) cadeiras de rodas para o GOB/PR. Essas cadeiras são destinadas ao importante trabalho desenvolvido pelo GOB/PR de empréstimo aos Irmãos Paranaenses, contribuindo significativamente para o bem-estar da comunidade.

Expressamos nossos sinceros agradecimentos às contribuições generosas dos Ilustres Irmãos de todos os Corpos jurisdicionados à Delegacia Litúrgica de Curitiba/PR. Essas contribuições possibilitam a realização de diversas ações beneficentes, fortalecendo os laços fraternais e a solidariedade entre os maçons em prol da comunidade.

A Delegacia Litúrgica renovou o seu apreço, admiração e respeito ao Grande Oriente do Brasil-Paraná, destacando as relações fraternas entre a Delegacia e o GOB/PR. Essa parceria tem desempenhado um papel fundamental no fortalecimento da Maçonaria Paranaense e do Rito Escocês, Antigo e Aceito.

 “Não há demonstração de consideração maior do que um ato de solidariedade praticado com amor e bondade.”.


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes