Ir para conteúdo

CAFÉ COM O GRÃO-MESTRE SE CONSOLIDA COMO FERRAMENTA DE TRANSPARÊNCIA E INTEGRAÇÃO

Ocorreu no último dia 25/05, mais uma edição do Café com o Grão-Mestre, em ambiente on-line. O evento, implementado na atual gestão, permite transparência das atividades executadas e integração com Irmãos jurisdicionados de todo o Paraná, independente de grau ou cargo.

Nessa edição, o Grão-Mestre, Irmão Luís Mário Luchetta, demonstrou a evolução da implementação do planejamento estratégico da Instituição. A cada Café com o Grão-Mestre, novos avanços podem ser compartilhados com os participantes, tendo em vista o ritmo acelerado de trabalho de todas as Grandes Secretarias e Assessorias.

O presidente do Tribunal Eleitoral Maçônico (TEM), Mário Nielsen Junior, participou do evento pela terceira vez consecutiva, contribuindo de forma significativa no esclarecimento de dúvidas sobre os processos eleitorais. Foi acentuado o número de interações, num ambiente fraterno e propositivo, que tem, cada vez mais, tomado conta de todos os ambientes (on-line ou presenciais) do GOB-PR.

Entre os participantes estava um Irmão iniciado há pouco tempo em nossa Ordem. “Ficamos muito felizes com a participação de todos, mas precisamos dar um destaque especial para esse Obreiro que, apesar de pouco tempo de sua iniciação, já estava participando e se colocando à disposição do fortalecimento do GOB-PR. Isso é exemplar e deve inspirar, afinal, como sempre dizemos, o GOB-PR somos todos nós”, destacou o Grão-Mestre, Irmão Luís Mário.

O Grão-Mestre lembra que a atividade "Café com o Grão-Mestre" tem como objetivo a aproximação cada vez maior da Gestão com os Irmãos e as Lojas jurisdicionadas, sem qualquer limitação por cargos ou graus. Também é livre a participação de mais de um Obreiro por Oficina.

Para participar, basta ficar atento às comunicações por e-mail e fazer a inscrição.


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes