Ir para conteúdo

AVANÇOS INSTITUCIONAIS: REUNIÃO ENVOLVE GOB-PR, GLP E GOP

O Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil - Paraná (GOB-PR), Eminente Irmão Luís Mário Luchetta, e o Grão-Mestre Adjunto, Poderoso Irmão José Edson Haesbaert, participaram na quarta-feira (17/06) de uma reunião com o Grão Mestre do Grande Oriente do Paraná (GOP), Sereníssimo Irmão Rubens Martins Junior, com o Grão-Mestre Adjunto do GOP, Irmão Cristian Adrian Flores Maldonado, com o Grão-Mestre da Grande Loja do Paraná (GLP), Sereníssimo Irmão Marco Antônio Corrêa de Sá e com o Deputado do Grão Mestre da GLP, Eminente Irmão José de Faria.

O primeiro encontro das lideranças maçônicas paranaenses em 2020 teve uma pauta comum de avanços institucionais. As três potências regulares apresentaram sugestões de assuntos e proposições que fortaleçam a Maçonaria paranaense. Alguns tópicos foram tratados nessa primeira reunião e novos encontros irão ocorrer para avançar em todos os assuntos, com definições práticas conjuntas. 

“A reunião foi extremamente positiva. A Maçonaria regular paranaense demonstra sua força, sua união e a preocupação em proporcionar aos seus membros avanços institucionais importantes. Temos expectativa de que iremos galgar passos cada vez maiores em direção ao progresso maçônico, afinal, juntos somos mais fortes”, destacou o Grão-Mestre do GOB-PR, Eminente Irmão Luís Mário Luchetta.


Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes