Ir para conteúdo

ATUAÇÃO EM PROL DA POPULAÇÃO: IRMÃO RENO KUNZ É HOMENAGEADO PELA PREFEITURA DE FRANCISCO BELTRÃO

O Irmão Reno Paulo Kunz, membro da ARLS Vigilantes do Oeste Nº 2713, foi homenageado pela prefeitura de Francisco Beltrão, no último dia 02/07. Ele é um dos fundadores e Diretor Técnico Médico do CEONC Hospital do Câncer.

A entrega da homenagem ocorreu em cerimônia que marcou a realização de 9.000 procedimentos de radioterapia na unidade do CEONC do Sudoeste. A disponibilização do tratamento radioterápico em Francisco Beltrão tem gerado benefícios para toda a população.

 “A população de Francisco Beltrão e do Sudoeste agradece pelo seu trabalho, por ter acreditado em nossa cidade, pela implantação do serviço de Radioterapia e por cumprir tão exemplarmente a ‘Sua Missão de Salvar Vidas’. Fica o nosso reconhecimento e eterna gratidão!”, consta na placa entregue pelo prefeito ao Irmão Reno.

A conquista da radioterapia para o Sudoeste foi concretizada em novembro de 2019, depois de um intenso trabalho da direção do CEONC, da administração municipal e de outros segmentos. A partir daí pacientes de oncologia de Beltrão e da região não precisaram mais se deslocar para Cascavel ou outros centros para fazer o tratamento.

Durante pronunciamento, o prefeito Cleber lembrou da luta para a conquista do serviço e a importância que representa para toda a região. “Sabemos da importância deste serviço prestado aqui em Beltrão para as pessoas que precisam deste tratamento. Seremos sempre gratos ao CEONC, em especial ao Dr. Reno, que teve papel decisivo para a implantação da radioterapia”, relata o prefeito. 

O CEONC possui sua Matriz em Cascavel e uma unidade completa em Francisco Beltrão.


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes