Ir para conteúdo

ARLS PEREGRINOS DA PAZ Nº 4688 É REGULARIZADA, NO ORIENTE DE CURITIBA

No dia 23/06/21, foi realizada a Sessão Magna de Regularização da ARLS Peregrinos da Paz nº 4688, no Oriente de Curitiba, com Comissão Regularizadora composta pelo Poderoso Irmão José Edson Haesbaert, Grão-Mestre Adjunto do GOB-PR (Presidente), Venerável Irmão José Eduardo Cordeiro (1º Vigilante), Poderoso Irmão Hugo Paulo Matos Chaves, Grande Secretário Adjunto de Ação Paramaçônica do GOB-PR (2º Vigilante) e do Venerável Irmão Adalberto José Durek (Mestre de Cerimônias).

A sessão contou com a Ilustre presença do Irmão Luís Mario Luchetta, Grão Mestre do GOB-PR, e do Irmão Rodrigo Fornos, Grande Secretário de Eventos do GOB-PR. O Irmão Luís Mário Luchetta parabenizou pela sessão e ressaltou a importância da Loja ser formada com um quadro de excelentes Obreiros. Salientou a importância da Loja pensar na formação de uma Fraternidade Feminina, não esquecendo das entidades paramaçônicas juvenis, que têm fundamental valor na construção de uma sociedade mais justa e fraterna, envolvendo a Família Maçônica.

A diretoria provisória é composta pelos Amados Irmãos Dalton Bernert Machado Junior, Venerável Mestre; Miguel Angel de Marchi Amarilla, 1º Vigilante; Rafael Matos Fernandes, 2º Vigilante; Carlito Machado dos Santos Filho, Secretário; Alípio Moreira dos Santos, Tesoureiro; Adriano Calisto da Costa, Chanceler; e Victor Hugo Ribeiro Florentino dos Santos, Orador.

A ARLS Peregrinos da Paz tem 21 membros efetivos e já está preparada para iniciar três candidatos e filiar ao quadro mais seis Irmãos. A Loja funcionará semanalmente, às quartas-feiras, no Templo da Luz do GOB-PR, sob o Rito Adonhiramita. Seu propósito é a realização da caridade e do aprofundado estudo esotérico e ritualístico.


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes