Ir para conteúdo

198 ANOS DO GOB: GRÃO-MESTRE DO GOB-PR PARTICIPA DE SOLENIDADE VIRTUAL

O Grão-Mestre do GOB-PR, Luís Mário Luchetta, participou, na quarta-feira (17/06), de solenidade virtual em alusão aos 198 anos do Grande Oriente do Brasil. O encontro, transmitido pelas redes sociais,  contou com a participação dos demais Grão-Mestres Estaduais, do Secretariado Nacional, do Soberano Grão-Mestre Geral, Irmão Múcio Bonifácio Guimarães e do Sapientíssimo Grão-Mestre Geral Adjunto, Ademir Cândido.

Durante o encontro online, com grande audiência de Irmãos de todo o Brasil, ocorreu apresentação do trabalho que vem sendo desenvolvido no Poder Central, nas mais diversas áreas. O Grão-Mestre do GOB-PR tem contribuído firmemente nesse processo de evolução, por meio do trabalho que desenvolve no grupo que discute e prepara a implementação da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), além de outras sugestões e encaminhamentos que tem levado diretamente ao Grão-Mestre Geral, em nome dos gobianos paranaenses.

Um ponto importante da solenidade foi a apresentação do convênio realizado pelo GOB com com o Centro Universitário Internacional (UNINTER), concedendo descontos de até 45%, nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação da instituição de ensino. Serão beneficiados: maçons gobianos e seus dependentes de todo o Brasil. O GOB-PR intermediou as tratativas que resultaram na concretização dessa parceria. 

Em seu pronunciamento sobre a parceria educacional, o Soberano Grão-Mestre Geral do GOB, Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, destacou que o convênio é focado na formação de líderes. “Nós precisamos ter líderes adequados, líderes que tenham uma sedimentação que pode ser buscada de uma maneira mais tranquila, no aspecto de dispêndio, e que possa ter uma boa oferta de cursos específicos”, apontou o Soberano Grão-Mestre Geral.

“Estamos totalmente focados no propósito de contribuir com a evolução do GOB Poder Central, em tudo que pudermos. Compreendemos que muitos avanços estão sendo alcançados e o GOB-PR tem participado ativamente desse processo, inclusive levando sempre bons exemplos que estão sendo desenvolvidos em nossa jurisdição”, reforçou o Eminente Grão-Mestre do GOB-PR, Luís Mário Luchetta, que intermediou a execução do convênio.


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes