Ir para conteúdo

10ª REGIÃO DA ORDEM DEMOLAY PARANAENSE INICIA 18 NOVOS MEMBROS

No dia 21/08, ocorreu uma iniciação conjunta dos 5 capítulos da 10ª  Região Administrativa da Ordem DeMolay Paranaense. São eles: Capítulo Londrina, Capítulo Justiça de Cambé, Capítulo Getúlio Pereira Salerno (de Rolândia), Capítulo Ibiporã e Capítulo Filhos dos Essênios (de Porecatu).

Na oportunidade foram iniciados 18 membros destes Capítulos com o intuito de fortalecimento e aceleração da retomada dos trabalhos da Ordem DeMolay na região. A cerimônia foi marcada pela emoção dos presentes com o reinício dos trabalhos presenciais dos Capítulos.

Estiveram presentes na sessão os presidentes dos conselhos consultivos dos 5 capítulos: Wendel Tambellini de Londrina, Paulo Farina de Rolândia, Vinícius Santos de Ibiporã, Roberto Neto de Cambé e Valdir dos Santos de Porecatu.

Além destes, também prestigiaram a sessão: Marco de Marco Filho (Mestre Conselheiro Regional), Fernando José da Silva (Oficial Executivo da 10ª região), Yuki Tamura (Grande Orador Estadual), Evaldo Dias Oliveira (Grande Mestre Estadual do Paraná) e Lucas Teixeira (Presidente da Comissão Nacional de Tecnologia e Informação).


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes