Ir para conteúdo

‘EXCELENTE IDEIA', AVALIA DEPUTADO ESTADUAL QUE PARTICIPOU DO CAFÉ COM O GRÃO-MESTRE

O Grão-Mestre do GOB-PR, Irmão Luís Mário Luchetta, interagiu com os Irmãos que participaram do Café com o Grão-Mestre, no último dia 30 de março, em ambiente on-line. Foi mais uma edição deste evento cujo objetivo é a transparência e a integração dos Obreiros jurisdicionados.

O Café com o Grão-Mestre ocorre mensalmente e é aberto para todos os Irmãos, independente de grau ou cargo. A ideia é que haja uma conversa aberta e direta, prestando contas das atividades realizadas, informando as que estão para ocorrer e ouvindo sugestões. Não há limitação de número de participantes por Loja.

Entre os Irmãos que prestigiaram o última encontro on-line esteve o presidente do Tribunal Eleitoral Maçônico (TEM), Irmão Mário Nielsen. Ele pode visualizar a apresentação do Grão-Mestre e também teve a oportunidade de repassar informações sobre os processos eleitorais que se avizinham, reforçando a disposição do poder eleitoral estadual em orientar Irmãos e Lojas para que tudo transcorra em harmonia.

Também participou do Café com o Grão-Mestre o Venerável Irmão Deputado Estadual, Saulo de Tarso Pereira, da Loja Os Templários, do Oriente de Curitiba.

“O nosso bate-papo com o Grão-Mestre deu a oportunidade de nivelarmos os problemas e soluções em todo o Paraná. As reuniões virtuais têm o condão de aproximar os distantes, apesar de mantermos distâncias sanitárias dos mais próximos. A informação do andamento do planejamento estratégico e a informação do presidente do TEM juntamente com o Grão-Mestre  sobre soluções a serem adotadas nas eleições das Lojas e respectivas posses deixaram os Irmãos mais seguros de suas ações”, avaliou o Venerável Irmão Saulo, parabenizando a iniciativa da gestão de estar sempre próxima dos Obreiros. “Excelente ideia”, destacou.

Para o Irmão Luís Mário Luchetta, a cada edição, o evento se mostra mais importante. “Estamos realizando mensalmente o Café com o Grão-Mestre e temos percebido cada vez mais a relevância desse espaço aberto e direto de interação. Nossa preocupação com os Obreiros e Lojas é muito grande e, por isso, queremos estar sempre perto para que a gestão seja sempre reflexo das expectativas dos gobianos do Paraná. Nesse sentido, o nosso planejamento estratégico se mostra uma ferramenta fundamental e que tem gerado grandes frutos para o fortalecimento e crescimento do GOB-PR”, avaliou o Grão-Mestre.

A abertura de inscrição para participar do Café com o Grão-Mestre é sempre enviada por e-mail. Por isso, é muito importante que os Irmãos estejam sempre conferindo as comunicações enviadas pelo GOB-PR e que se motivem a fazer agora o futuro que todos queremos.


Maçonaria | Grande Oriente do Brasil - Paraná

Rua Pedro Huk 87 - Uberaba

CEP: 81.550-230

Telefone: (41)3365-1900

caracteres restantes