Quinta-feira, 24 Agosto 2017
Loja Estrela de Imbituva comemora 115 anos

No dia 16 de julho, foi comemorado os 115 anos da A.’.R.’.L.’.S.’. Estrela de Imbituva n° 0564. Na ocasião o V.’.M.’. da Loja, Fernando Estevam Deneka, discursou sobre a história e homenageou vários maçons que se destacaram na Loja, dentre eles o recém falecido, Ir.’. Moysés Figuerôa.

 

Representando a PAEL, o Deputado Luiz Diloé de Almeida, fez a entrega da placa de Menção Honrosa pelos 115 anos de fundação da Loja em reconhecimento pelos serviços prestados à Ordem Maçônica e à Comunidade Paranaense.

O Ir.’. Otoniel Darlan Scheidt, comentou sobre as atuais atividades desenvolvidas pela Oficina, e as várias campanhas em prol da comunidade, com o objetivo de incentivar cada vez mais o trabalho comunitário.

Participaram do evento: o Eminente Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil-Paraná, Dalmo Wilson Louzada, o Grão Mestre Adjunto, Orlando Antonio Cestaro, os Grande Secretários; Alsen Bocchi, Adilson Pasqual e Acir Pereira da Silva, o Secretário da PAEL José Edson Haesbaert, os Deputados Carlos Alberto Cogo e Luiz Diloé de Almeida, os Veneráveis Mestre e Irmãos das Lojas Arautos do Bem de Rio Azul, União e Progresso de Irati, Alexander Fleming e Amor e Caridade de Ponta Grossa, autoridades imbituvenses, convidados, cunhadas, e sobrinhos(as).