Quinta-feira, 19 Outubro 2017
GRÃO-MESTRE DO GOB-PR LUIZ RODRIGO LARSON CARSTENS PARTICIPA DE SESSÃO CONJUNTA NO ORIENTE DE CAMPINA DA LAGOA.

A comunidade maçônica de Campina da Lagoa, representada pelos obreiros da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Cavaleiros Templários de Santo André nº 4275, fundada em 11/02/2013, terá em seus registros a data histórica de 24/10/2016 como a primeira visita do Em.'.Ir.'. Luiz Rodrigo Larson Carstens, Grão-Mestre Estadual do GOB-PR, na Oficina, situada na Avenida JK, 452, Oriente de Campina da Lagoa. Acompanhou O Grão-Mestre o seu Chefe de Gabinete Poderoso Irmão, José Edson Haesbaert.

A visita culminou com a Sessão Conjunta com a Augusta e Respeitável Loja 8 de Maio nº 3927, do Oriente de Ubiratã praticante do REAA. Presidiu a Sessão o Venerável Mestre, Ir.'. José Antonio Pinto da ARLS.'.Cavaleiros Templário de Santo André nº 4275, que é uma das duas Oficinas praticantes do Rito Escocês Retificado – RER, na jurisdição do GOB-PR.

 

AUTORIDADES GOBIANAS E OBREIROS EM CAMPINA DA LAGOA

Ven.'.Mestre José Antonio Pinto, ladeado pelo Grão-Mestre do GOB-PR, Luiz Rodrigo Larson Carstens e pelo Chefe de Gabinete, José Edson Haesbaert, Obreiros das Lojas Cavaleiros Templários de Santo André nº 4275, Oito de Maio nº 3927 e visitantes.