Quinta-feira, 17 Agosto 2017
REUNIÃO DO EMINENTE GRÃO-MESTRE COM A COMISSÃO ORGANIZADORA DO XII CONGRESSO MAÇÔNICO

No dia 25 de abril, o Eminente Grão-Mestre Luiz Rodrigo Larson Carstens, acompanhado pelo Secretário Chefe de Gabinete, Ir.'. José Edson Haesbaert, realizou no Oriente de Guarapuava, uma reunião com os IIr.'. integrantes da Comissão Organizadora do XII Congresso Maçônico, visando ajustar os preparativos para a realização do referido evento, agendado para os dias 20 e 21 de maio.

Após a reunião, participou pela primeira vez na sua gestão, da Sessão Ordinária, realizada às 20h00, pela ARLS.'. Philantropia Guarapuavana nº 0237, onde teve a oportunidade de prestar contas das suas atividades, executadas até o momento, bem como, dos projetos e eventos programados, especialmente para o ano de 2016.  No final da sessão colocou-se a disposição para esclarecimentos, sobre os assuntos relacionados à Ordem Maçônica e especialmente ao Grande Oriente do Brasil – Paraná.

A Sessão, presidida pelo V.'.M.'., Ir.'. Admílson José da Silva, contou também, com a presença do V.'.M.'. da ARLS.'. Universitária Philantropia Guarapuavana nº 4157, Ir.'. Flávio Augustus Burbulhan, e dos Obreiros integrantes do quadro daquela Oficina. Prestigiaram os trabalhos, as seguintes autoridades maçônicas: Eminente Ir.'. Osny Araújo Cordeiro, Portador do Título da Cruz da Perfeição Maçônica, Veneráveis IIr.'. Sérgio Denardi, Coordenador da 16ª Região Maçônica, Marcos Antonio Silvestri, Conselheiro do Ilustre Conselho Estadual da Ordem e Coordenador Geral do XII Congresso Maçônico. IIr.'. Leonel do Nascimento Queiroz e Max Augusto Kuster, Deputados da PAEL, representantes, respectivamente das Augustas Lojas  Philantropia Guarapuavana nº 0237 e Universitária Philantropia Guarapuavana nº 4157, Ir.'. Osmar Fredi Tavares Kruger, Grande Benemérito da Ordem e José Massamitsu Kohatsu, Benemérito da Ordem.

Após a sessão os Irmãos participarem de um jantar de confraternização, servido no salão social da Loja.

Fotos:

 

Irmãos do quadro das Lojas Philantropia Guarapuavana nº0237 e Universitária Philantropia Guarapuavana nº 4157, juntamente com o Eminente Grão-Mestre, Ir.'.Luiz Rodrigo e demais autoridades e visitantes.